EDIPUCRS lança seu primeiro audiolivro

A EDIPUCRS disponibiliza, a partir desta quarta-feira, 10 de novembro, o seu primeiro audiolivro. Crônicas de rádio: um relato falado do cotidiano foi organizado a partir de um trabalho realizado por alunos do curso de Jornalismo da Faculdade de Comunicação Social (Famecos), das disciplinas de Radiojornalismo 3. São 41 crônicas, interpretadas pelos estudantes, com inserção de efeitos sonoros, possibilitando a audição por deficientes visuais e a utilização em diversos aparelhos eletrônicos.

O prefácio é da pedagoga Mônica Fossatti, que perdeu a visão aos 16 anos, e é autora do livro Metalexia: uma pedagogia para o deficiente visual. Os professores da disciplina são Doris Fagundes Haussen, Luciano Klöckner e Mágda Rodrigues da Cunha. A obra pode ser consultada no seguinte endereço www.pucrs.br/edipucrs/cronicas.