24/04/2013 - 17h10min

Rede Inovapucrs tem nova coordenação

O professor Luis Humberto Villwock assumiu, neste mês de abril, a coordenação da Rede de Inovação e Empreendedorismo da PUCRS (Inovapucrs), mecanismo que atua na promoção da inovação, empreendedorismo e desenvolvimento da Universidade. Para dar inicio às atividades de 2013, a nova gestão está organizando curso de Design Thinking para os agentes de inovação representantes das unidades acadêmicas, dos institutos de pesquisa e do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS.

Villwock é professor e também atua como coordenador do Laboratório de Criatividade da PUCRS (Crialab). Foi coordenador do Núcleo Empreendedor e gestor de relacionamento do Tecnopuc. Ele sucede Gabriela Cardozo Ferreira, que assumiu a Diretoria de Inovação e Desenvolvimento (DID) da Universidade, unidade a qual a Rede Inovapucrs está diretamente vinculada.