05/06/2017

Cliever recebe Prêmio Destaque de Ciência e Tecnologia

Empresa é graduada pela Raiar da PUCRS

A Cliever, empresa graduada pela Raiar – ambiente de desenvolvimento de startups da PUCRS – que produz impressoras 3D, recebe na noite desta terça-feira, 6 de junho, o Prêmio Destaque de Ciência e Tecnologia. O reconhecimento é uma iniciativa do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia de Porto Alegre (Comcet) e tem como objetivo de reconhecer as iniciativas de ciência, tecnologia e inovação que se destacaram recentemente sob os aspectos de relevância e qualidade e impacto dos resultados gerados ao município. A Cliever foi a vencedora na categoria Organizações Privadas.

A entrega do prêmio ocorre às 19h durante a abertura da 10ª Edição da Conferência Municipal de Ciência e Tecnologia, na Sala II, do Salão de Atos da UFRGS (Av. Paulo gama, nº 110 – Farroupilha).

Fundada em abril de 2012, a Cliever Tecnologia entrou no mercado com o objetivo de revolucionar o setor de impressões tridimensionais do Brasil. A empresa é pioneira no desenvolvimento de impressoras 3D totalmente nacionais e com baixo custo.