Quinta, 25 de Maio de 2017
Idioma: Português / English
A/ A-   Aumentar/Diminuir fonte
 

Assessoria de Marketing

Apresentação

A Assessoria de Marketing da PUCRS é responsável pela concepção, planejamento, desenvolvimento, produção, execução e controle de ações institucionais de marketing da Universidade. Com foco na criatividade e na inovação, realiza análises e diagnósticos, propondo e/ou executando ações, adotando conceitos e práticas de marketing e de comunicação publicitária como importantes ferramentas para a realização de novos projetos da Universidade.

Objetivo estratégico

  • Reforçar, por meio de ações de marketing e de comunicação, o relacionamento da Universidade com seus vários públicos.

Atribuições

Branding

  • Gestão da marca PUCRS, com a responsabilidade de definir, orientar e monitorar seu uso adequado, com base nos elementos constitutivos da identidade institucional.

Comunicação publicitária

  • Desenvolvimento de projetos institucionais e ações de comunicação publicitária on e off-line;
  • Coordenação, planejamento, execução e monitoramento de campanhas institucionais;
  • Concepção e produção de ações de marketing promocional;
  • Contato comercial e de relacionamento com veículos de comunicação.

Relacionamento

  • Concepção, produção e apoio de ações institucionais de marketing de relacionamento.

Equipe

  • Alziro Rodrigues - Coordenação
  • Fabiana Soares - Analista de Marketing
  • Élen Pereira - Assistente de Marketing
  • Bruno Laurino – Designer publicitário
  • Laura Villodre Machado – Designer publicitário
  • Marcelo Kettz Nunes - Designer publicitário
  • Simone Silva - Secretária