Sabado, 25 de Fevereiro de 2017
A A-   Aumentar/Diminuir fonte

Assessoria de Comunicação Social - ASCOM

07/11/2013 - 09h39min

Corrida pelo idoso recebe inscrições

O Instituto de Geriatria e Gerontologia da PUCRS (IGG) recebe inscrições para a 5ª Corrida pelo idoso, que ocorre no dia 23 de novembro. Além dos idosos, podem participar familiares e amigos, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas até 19 de novembro, pelo telefone (51) 3336-8153, e-mail igg@pucrs.br ou no IGG, no 3º andar do Hospital São Lucas (avenida Ipiranga, 6690 - Porto Alegre).

A corrida terá início às 10h, no Parque Esportivo da Universidade (avenida Ipiranga, 6690 - Porto Alegre). Durante o trajeto, haverá assistência de ambulâncias e educadores físicos. Todos os participantes receberão medalhas e os três primeiros colocados de ambos os sexos receberão troféus de acordo com a faixa etária. Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone citado.